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Treino de musculação

A musculação é hoje, uma das atividades mais recomendadas, seja para quem quer emagrecer, aumentar ou definir a musculatura, como também, evitar lesões e até tratá-las.

E principalmente para a melhoria de sua saúde, aumenta sua alto-estima, ficando mais bonita, ágil, saudável, confiante e de bem consigo mesmo.

A musculação rejuvenesce e mantém você jovem. A partir dos 30 anos, nós começamos a perder massa muscular e podemos chegar a perder 30% de massa magra até os 80 anos. Todos nós envelhecemos, mas quem faz musculação, retarda este envelhecimento. A perda muscular é amenizada para quem faz exercícios com peso.

A musculação nada mais é do que uma sequência de exercícios com sobrecarga ou não, que alinhado ao número de repetições resultam no ganho de massa muscular. Composto de exercícios aeróbicos e anaeróbicos, os tipos de treinamentos diferenciam-se pelo objetivo do praticante, podendo ser: força, aumento da massa muscular ou emagrecimento, em todo o resultado é uma boa qualidade de vida.

Duração:

45

Intensidade:

Vária de acordo com seus objetivos

Indicação:

Você pode evitar doenças, entre elas: Osteoporose, Artrose e Diabetes.

Contra Indicações:

Não há contra indicação, desde que acompanhada por um profissional da área. Mas atenção! Intercale os dias de exercícios com peso, com exercícios aeróbios e faça alongamentos antes e depois das atividades e respeite os dias de descanso.

Beneficios:

Praticando musculação regularmente, há uma enorme melhora na parte estética, pois trabalhando os músculos, você irá modelar o seu corpo, deixando-o mais firme e bonito.

feito por F E R A